domingo, 4 de março de 2012

Mais uma vez um plano atrapalhado, algo deixado de lado, mais uma vez. Logo eu que sempre fui tão nem aí, com algumas exceções é claro, alguns descuidos e delisses, uns sacrifícios aí que fiz por quem definitivamente não merecia. Mas nada que durasse tanto tempo, e que não me fizesse ter uma brusca acordada “que merda eu to fazendo aqui?” Aquela velha filosofia que eu carregava sempre no bolso da jaqueta, escrito a mão no papel “viver a vida, apenas vive-la, a minha vida”.
Então eu seguia, encontrava outros amores, paixonites agudas, dava a louca, dançava em cima do palco nas festas, me acabava com vários porres e muitas viradas de tequilla, causadava e acontecia, esquecia tudo no dia seguinte.
Então eu tirava os saltos cansativos e colocava a meia calça e o coturno, ia correr, por entre os vãos, e calçadas de pedra, sentindo o vento, sentindo a queda, o impulso, sentido-me apenas eu, ia com uma pagina em branco nas mãos, pra escrever como e da maneira que eu bem quisesse. Afinal a pagina era minha, e se eu quisesse fazer uma história diferente a cada dia eu fazia, sempre me perguntei o pra que da linearidade, é tão chato, tão certinho, tão não eu.
Então eu descia as escadas de todos os dias correndo, com a garrafa de vinho segurada entre os dedos. Ali conhecia alguns loucos, um em cada canto da vida, alguns deles que iam se tornar meus futuros melhores amigos, outros apenas conhecidos de esquina e ainda mais outros que nunca mais iria vê-los, mesmo após ter contado toda a minha vida.
É estranho sabe, poque eu nunca tive dó de fugir e simplesmente deixar tudo pra trás, como se nunca tivesse acontecido, pelo menos não nesse quesito em que você se encaixa… Mas sei lá, é como se você segurasse minha mão e mesmo que eu quisesse, não me deixasse partir, eu confesso que talvez preferia estar voando, tenho medo de dizer, mas as vezes me pergunto se melhor seria se nunca tivesse acontecido…
Não, sei que to aprendendo. Sei la, eu só não sei o que eu quero de verdade quanto a isso tudo…
Eu só quero que passe, passe isso que tá acontecendo, que eu to sentindo, não quero mais a minhas cabeça quente e olhos marejados, quero que o tempo corra pra resolver! Quero eu e você bem, seja juntos, seja separados, seja eu ou seja você. Chega de camisas de força, aqui não tem nenhum louco, não o suficiente para precisar delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário